Vontando aos poucos.


Existem alguns episódios em nossa vida onde a gente tem q saber q hora correta de bater retirada.
Umas vezes são para sempre, outras apenas momentâneas.
Algo de extrema importância em nossas vidas é aprender entrar e sair de uma situação. Com amor, com respeito e dignidade para com os envolvidos.
E foi isso que eu fiz.
Fiquei um mês fora do blog.
Eu não estava bem.
Isso é fato!!!
Mas eu não podia fazer como todas as outras vezes: esperar eu chegar ao fundo do poço para procurar ajuda.
Finalmente, olhando para dias atrás, vejo o quanto aprendi e ficou claro para mim que o auto conhecimento é tudo.
Ao longo dos anos, aprendi a lidar com os sintomas de minha 'doença'. A gente vai aprendendo sentir o 'cheiro' dela, vai identificando as horas difíceis e aprende q se entregar não resolve nada.
Se um dia eu disse aqui q existem duas formas de enfrentar um momento difícil, hj eu tbm aprendi que às vezes vc não sabe ou não está com vontade alguma de lidar com o momento difícil.
Mas hj, hj eu cresci, eu sou mais, eu sou maior do q a minha dor na maioria das vezes.
Hj eu tenho o Artur.
Todo filho nos trás crescimento interior, nos trás uma superioridade inexplicável, mas o um segundo, um filho q exige mais atenção é muito bom.
Eu me vi adoecer antes de acontecer, eu me vi desistir antes de perder e corri atrás.
Procurei recuperar a minha fé, recuperar meus sentidos e seguir em frente.
O legal é q eu estou ótima, Artur está ótimo e minha vida está muito melhor.
Estamos bem e felizes e aqueles dias escuros não existem mais, adormeceram.
O luto se foi!!!!
Obrigada para quem soube me esperar.
Desculpe se meu momento ruim pareceu muito negativo, mas não se tem o controle de tudo sempre, não é?

E eu voltei!!
Firme, forte, terna, carinhosa, refeita e feliz!!

Até mais !!!!
Share |

2 comentários:

Linda Franco on 8 de agosto de 2011 às 20:24 disse...

Parabéns guerreira!!!

UMA MÃE PARA TRÊS on 9 de agosto de 2011 às 19:53 disse...

Tudo de bom para você e sua família, sempre acreditei em você, adoro sua sinceridade, bjs Thais.

O Meu Melhor


Desde o começo


Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)