O dia seguinte....


Ontem mesmo, na primeira oportunidade q tive, fui falar com o Secretário [Todo poderoso].
Disse q não queria mais trabalhar com ele, não por ele, mas pq o Assessor dele não estava mais satisfeito com meu trabalho, repeti tudo o q ele me disse e disse q não estava afim de ficar sendo ofendida e tratada como um fardo e q NÃO ADMITIRIA ninguém tratar meu filho como um fardo.
Esse Secretário é uma pessoa q eu gosto muito. Ele foi a única pessoa que me ajudou quando o mundo inteiro me deu as costas e q minha vida profissional hj, juro, já foi pior acreditem, estava uma merda.  Foi ele quem ajudou a trazer a dignidade de volta a minha vida. estava mais acabada do que é
O q eu mais admiro nele é a forma q ele ajuda as pessoas: ele ajuda e NÃO COBRA. Não fica falando para todo mundo o quanto ele ajuda. Ele ajuda, vc agradece, ele sorri e acaba aí.
Ele me ajudou demais tbm com o Artur, sempre disponibilizando carro e motorista para minhas viagens nas peregrinações atrás das coisas do Artur.
E sinceramente, é a opinião dele q me importa nisso tudo.
Então, eu reclamando para ele, ele sorriu pra mim e disse: Jack [afff odeio esse meu nome], isso é um estresse de momento, pra eu deixar para lá.
Olha, é foda, viu!! Não é fácil deixar as ofensas e humilhações de lado, mas meu orgulho nunca me ajudou a conquistar nada de bom nessa vida mesmo.
Fiquei no outro setor repondo uma ausência NÃO JUSTIFICADA e quieta.
O Assessor foi falar com o secretário, vi qdo ele entrou e saiu com uma cara pior do q a q entrou.
 Nem liguei.
Hj, imaginei q eu fosse entrar na sala e q ele já ia me mudar de lugar, me colocar em outra sala, me deixar de escanteio [pra mim pouco importa tbm, o salário é o mesmo], mas não, ele falou comigo somente o necessário, tinha um bilhete com um pedido dele na minha mesa q eu atendi prontamente. Não toquei no assunto, não fiz brincadeiras, nem ele comigo, mas não quer dizer q o dia não nos fez sorrir com algum acontecimento, então, não ficou um clima pesado.
A vantagem dessa pessoa é q ela apesar de ser egoísta, ela não tem aquela ruindade de ficar esperando vc errar pra cair matando, não tem perversidade, apenas é machista e egoísta, nada mais.
Fiz o meu trabalho, tentei não chamar a atenção dele, mas ironia do destino, eu tinha uma consulta marcada hj pela manhã. Sabe o q eu fiz??? 
Peguei minha bolsa, meus exames e fui, voltei com minha declaração de comparecimento, coloquei na pasta e nada mais.
E assim foi meu dia, o dia seguinte, ele teve q me engolir e eu acho isso bem legal. Pq ele foi muito injusto comigo ontem.
Continue >>>
Share |

O Meu Melhor

Desde o começo

Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)