Cadê aquela mãe que estava aqui??


Feliz 2011 para todo mundo!!
Q nossa vida possa ser mais colorida, que nossos quebra-cabeças possam ter mais peças encaixadas e que a nossa vida seja harmônica, muita sabedoria e paz!!
Muita paz!
Esses são os meus votos para todo mundo q dedica um pouco de seu tempo lendo o que eu escrevo sempre aqui. Quer dizer, escrevia, né?
Lembram o que eu falei sobre o meu trabalho?
Pois é, ele é muito mais do q eu imaginava, do q eu esperava.
Tenho trabalhado tanto q não tenho tido tempo para mais nada. Tenho trabalhado praticamente 12 horas por dia e tem sido cansativo. Mas tento pensar q logo as compensações virão ou que, depois da temporada de verão, que as coisas se normalizarão., espero mesmo.
Sinto falta da minha vidinha, sinto falta dos meus filhos, sinto falta dos meus planos de ficar em casa da 'papo pro ar' (nunquinha que uma mãe tem uma vida assim).
Em casa, tem sido tudo muito breve. Não fosse a ajuda do Ro, da Laura e da minha mãe, nem sei como seria. É claro q com essa ajuda vem um monte de cobranças, mas eu tenho tentado resolver as coisas, sempre pedindo calma a paciência a todos.
Esse final de ano foi muito legal para todos nós.
Temos nos sentido mais adaptados ao Artur. Algumas vezes ou outras, é um cocozinho que desanda, uma birra inesperada, mas ele tem se desenvolvido muito bem.
A pena nisso tudo é q é verão, montamos a piscininha dele e ele nem aproveitou tanto como gostaria.
Choveu demais nos primeiros dias do ano, a piscina até transbordou de tanta água e ele nadou tão pouco.
Artur é fascinado por água. Algumas vezes eu brinco dizendo q se ele vir um cuspe no chão, quer nadar nele (eka).
O que mais tem me impressionado é a maneira q ele tem articulado as 'palavras' dele. Artur fala o dia inteirooooooooooooo! Parte da noite tbm, mas nós ainda não encontramos a tecla SAP dele rsrsrs.
Mas antes, os sons apenas 'saiam' de sua boca. Agora não! A gente nota ele articulando muito bem a boca, os lábios, a língua para 'falar'. Nos dá a nítida impressão de que ele está prontinho para falar, que é apenas uma questão de tempo. Sendo assim, vejo Deus plantando sementinhas da esperança em nossos corações e isso é muito importante.
Continue >>>
Share |

O Meu Melhor

Desde o começo

Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)