Quando pedir ajuda não resolve


Nas minhas últimas postagens fica nítido que eu não estou bem.
Não não estou bem mesmo.
Não bastasse tudo o q enfrento e o q já enfrentei na minha vida, eu tbm tenho meus problemas de saúde.
Eu sou uma idiota, não sei pq me abalei até outra cidade para procurar meu psiquiatra.
Ele é uma Samambaia de jaleco pq não faz NADA por mim.
E pq faria? Pq ele cobra R$ 200,00 numa consulta e talvez meu plano de saúde pague 10% pela minha consulta?
Enfim, depois de 4 meses, fui ao seu encontro.
A recepcionista é mais louca que os pacientes.
Me chama de Juliana, marca meu horário com esse nome, pega o meu cartão do convênio escrito ROBERTA e procura a ficha da JULIANA[???]. 
Qdo finalmente ela percebeu q meu nome é Roberta, achou minha ficha, empurrou ela em minhas mãos e disse: - Leve a ficha vc, não aguento mais olhar na cara 'desse homem' [Dr. Samambaia].
Agora imaginem: Eram 10 e meia da manhã, o q seria dessa moça às 20hs qdo o Dr. Samambaia atende seu último paciente?
Entrei na sala e já sabia que iria achar um cu de pessoa, quer dizer, um cu ele já é, talvez um cu com hemorroídas. [ódio]
Como sempre, ele apenas levantou sua mão para me cumprimentar, pq os olhos mesmo ficam na ficha. [tô no lucro, devem ser meus olhos esverdeados].
Falou tbm que eu não ia lá há 4 meses [descobriu sozinho?] e q isso ia atrapalhar meu tratamento com os remédios [remédios? q remédios? não tomo remédios].
Conseguem imaginar uma mulher de 35 anos, que atravessa meio mundo, viaja duas horas de ônibus para ir ao psiquiatra, pega a porcaria da receita e guarda na bolsa?
Não precisam imaginar, vcs estão presenciando a escrita desse ser: eu.
Enfim, disse a ele que não fui pq não tinha dinheiro, é uma meia verdade, pq pra que eu iria gastar dinheiro com viagem se não tomo os remédios? Sem falar q o trabalho tava puxado tbm.
Ele fez cara de quem não tem nada a ver com isso e eu dei um jeito de resumir minha estadia naquela sala, pq eu ando malcriada demais, desagradável demais.
Peguei a minha receita e como sempre saí de lá com a certeza de que se eu preciso de ajuda, sinceramente, não é dele q irei receber.
Enquanto isso, continuo com minha instabilidade emocional, na montanha russa de sentimentos lutando para conseguir fazer de conta q ela não existe, como todo mundo deseja que eu faça.
Afinal, meu filho precisa de mim, não posso adoecer, mas isso dá certo? Será q não adoeci justamente por pensar assim??
Bem, para essas perguntas, não tenho as respostas, o jeito é esperar.

Beijos

Share |

4 comentários:

Li disse...

Ro, não entendi... Você vai usar a medicação ou não? Acho que ajuda sim, eu tomo... é o que ajuda mais rápido... terapia pra ontem, mas dá efeitos mais tardiamente...
bola pra frente, tem muita gente pra segurar a gente ou até mesmo puxar a gente para trás, mas não temos tempo, amiga, vamos pra frente!!!
beijos
Li (Mãe)

Uma mãe que viaja on 8 de julho de 2011 23:52 disse...

Li, eu deveria tomar, mas não tomo, não consigo e qdo tomo, assim q dou uma melhoradinha, largo tudo.
Beijos e obrigada!!

UMA MÃE PARA TRÊS on 11 de julho de 2011 16:21 disse...

Oi Ro, essa ajuda ai foi terrivél, não só esse doutor, mais a secretaria dele também estava perdida nesse dia, porque você não procura ajuda com uma psicóloga se você acha que precisa? as vezes ser ouvida é bom, ou então faça uma de ouvinte, peça opinião, sabe essa história de ter que estar bem porque as pessoas querem que você esteja, não funciona, casa, marido e filhos, nossa precisamos estar bem, se não fica realmente complicado, bjs Thais.

Anônimo disse...

Oieee, puxa que situação, mais calma, eu sei que é muita coisa pra uma pessoa, mais pense, vc realmente precisa de um suporte, então busque ajuda, seja de remédio ou outro tipo de ajuda que vc se sinta bem, existem vários medidamentos naturais que fazem bem, e tem tb florais, procure uma farmácia homeopatica, vc vai gostar do resultado tenho certeza.Não se desespere, a vida é assim, nem td são flores, aceite a sua situação, e ame seu filho acima de td, pois ele é a maior vitima.
Até mais,

O Meu Melhor

Desde o começo

Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)