Feliz dia dos Pais




Houve dias em que eu era muito triste com meu pai.
Não concordava com a forma q ele levava a vida e muito menos como nos criava.
Brigávamos, eu era muito malcriada, não só com ele, mas com minha mãe tbm.
Depois que eu tive meus filhos, eu vi tudo com outros olhos.
Aprendi que por mais que a gente não consiga sempre, a gente tem q tentar deixar o q passou para trás, seguir em frente e é isso que eu tento fazer.
Todos nós temos a nossa missão nessa vida, todos nós temos uma lição para aprender e é o q eu tento fazer.
Como eu disse, não dá certo sempre, não sou perfeita, acabo me descuidando, mas hj eu consigo ao menos entender que eu tenho q ser uma boa filha para meus pais.
Principalmente meu pai, q divergimos tanto.
Aprendi a olhar as situações de maneira diferente e respeitar suas decisões.
Somos resultados de nossas escolhas, não adianta e vcs não fazem ideia do quanto me fez bem entender q o fato de eu achar que meu pai não foi como eu gostaria, não me daria o direito de não ser uma boa filha para ele.
E é o q eu tento fazer, ser, lutar e viver pra isso.
Entender suas necessidades, respeitar suas decisões e estar em harmonia para q possamos comemorar juntos suas e minhas vitórias.
E é esse o conselho que eu deixo para meus amigos hj: Sejam bons filhos, independentemente de terem tido ou terem bons pais.
Eu amo meus pais, amo meu papai querido. Joguei tudo de ruim fora e só fiquei com as boas lembranças, com o amor dele, q por mais que muitas vezes tenha me parecido esquisito, era amor, é amor sempre.
Obrigada por existir papai, obrigada por mesmo q de longe e talvez até mais de longe, sem trocar uma palavra sequer, me ensinar a ser alguém melhor muitas vezes!!!

Eu te amo!!!!

Daí a gente entra no pai dos meus filhos, né?
Gente, já disse mil vezes aqui: ele não é pai, ele divide a maternidade comigo.
Ele é quem fica com o Artur e a Laura qdo eu não posso estar e faz com que a minha ausência seja imperceptível para meus filhos.
 Ele merece cada sorriso, cada comemoração, todos os méritos de um pai perfeito.

E é pra vcs dois hj que eu dedico minha postagem, minha homenagem e deixo grande parte de meu amor: os Pais que amam seus filhos, que entendem suas necessidades e q não fazem seus filhos de instrumentos para ferir as outras pessoas, pais presentes, pais de se doam, pais que mesmo de longe amam, não deixam seu lugar vago.
Pais q SABEM ser pais.


Feliz dia dos pais !!!!

Nós amamos vcs!!!

Share |

2 comentários:

Daniela Gonc on 14 de agosto de 2011 às 14:04 disse...

Ro, sua linda.... Saudades mil!

Bjs Dani e Fred ( que esta de cabelos curtos, Ro)...

UMA MÃE PARA TRÊS on 15 de agosto de 2011 às 14:04 disse...

Oi Ro, lembra de mim, senti falta de seus textos, gostaria de saber seu email,para lhe escrever algo pessoal,o meu é (thais_ferreira@hotmail.com.br) bjs Thais.

O Meu Melhor


Desde o começo


Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)