Seguir em frente


E o barco da vida segue.
O que era desconhecido ontem, fez parte de nossa realidade hj e o que era uma provável realidade ontem, não é tão dolorida e limitada como é hj.
Um dia meu filho era 'normal', no outro era autista. Hj ele é o Artur.
Com suas limitações que a cada dia são superadas.
Ontem eu tinha mil fotos do sorriso do meu filho, depois ele não sorria mais.
Eu precisava tirar mais de 20 fotos e rezar para que no intervalo delas ele sorrisse e eu conseguisse captar.
Hj eu tenho a sensação de meu filho estar voltando, hj é só ele ver a luz da máquina e do flash que abre o sorriso mais lindo do mundo. \0/
Hj tbm ele voltou a dizer "AQUi = ARRIII" qdo a gente pergunta onte está o Artur.
Claro que isso não me traz falsas expectativas, mas traz muitas expectativas sim!!!
Recentemente vi meu filho dando cambalhotas sozinho, vejo meu filho chutando e sorrindo para uma bola, vejo meu filho brincando com um carrinho de maneira correta, vejo ele sorrir, vejo ele pedir com gestos o DVD q ele gosta, escolher qual filme quer ver, ensinei-o a acender a luz, a mudar de canal no controle remoto, ele nos chama para dormir, ele pede suco, leite, comida, vejo meu filho progredindo a cada dia e isso tem nos deixado muito felizes e esperançosos.
Eu quero um filho independente, mesmo que ele não seja do jeitinho que eu sonhei um dia.
Por ele eu mudei a minha vida, mudei os meus sonhos e por ele eu vivo hj e sempre.

Não deixo mais de sonhar, não adormeço mais meus sonhos, eu apenas mudei eles e é assim q tem q ser.

Beijos.
Share |

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz em ler seu blog e ver a foto e o sorriso que bom e saber que sua luta rende coisas boas e a vc desejo forço...
Ótimo avanço parabens pelo sucesso afinal sao vitorias e devemser comemoradas... BJS CINTHIA DA COMUNIDADE DE DPP

Novo Rumo Pintei meu mundo de azul on 17 de agosto de 2011 15:20 disse...

Que alegria ver vc falando e sentindo assim, ver que vc entendeu que o tempo não para ele é muito curto pra olhar pra tras precisamos olhar o momento o agora ver o nosso Artur progredindo assim nos faz muito muito muito feliz Te amo filha.

UMA MÃE PARA TRÊS on 17 de agosto de 2011 18:18 disse...

Linda é isso ai, seguir enfrente, não olhar o que passou e acreditar que tudo vai mudar, confie, viva cada dia intensamente, sorria o maximo que puder isso vai fazer a diferença, seu filho é lindo, assim como a minha cheia de limitações, mais cheios de vida, bjs Thais.

O Meu Melhor

Desde o começo

Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)