Postagem pra vc!!


Vai chegar um dia em que as diferenças não existirão.
Um dia onde o amor vencerá e ultrapassará todas as barreiras, deixando a dor para trás.
Vai chegar um dia onde as pessoas compreenderão que as dificuldades não são ruins, que aquilo q não nos agrada não nos é tão mal e que o importante é aprender.
Um dia onde as palavras serão apenas doces, os olhares apenas de amor e ternura.
Vai chegar um dia onde meu filho não será um autista, eu não serei bipolar, meu irmão não terá tantas limitações, o outro não terá encefalopatia crônica e minha família não será 'defeituosa'.
Nesse dia o amor tomará conta de tudo e de todos, as imagens serão vistas de outra forma, a dor tbm.
Um dia que tudo será mais fácil, menos complicado.
Vai chegar um dia que vc compreenderá que somos nós que complicamos tudo, que muitas vezes ocasionamos desencontros e contrariedades quando na verdade só deveríamos deixar nosso amor falar mais alto.
Um dia onde a vida será resumida num sorriso, numa gargalhada infantil e numa graça na frente de uma câmera de TV.
Um dia onde todos serão iguais, unidos em prol do amor, a alegria, de uma comemoraçaõ onde o q menos se importa é o motivo dela, afinal, onde existe amor, deve haver comemoração.
Esse dia chegou!!
Na minha vida foi o dia 2 de abril, durante o evento q foi organizado na minha cidade.
Onde meu filho era igual a todas as outras crianças, onde ele apenas tinha um 'rótulo' pq a ocasião pedia, não fosse, ele era mais uma criança alegre, cheia de saúde, com seus pais desejosos de um futuro promissor.
Mas, depois desse dia, fica a pergunta:
Pq só esse dia?
Pq ele acabou?
Os dias sempre chegam, as verdades tbm.
E eu fico a me perguntar qdo é q o mundo vai deixar de se recusar a ver a sua verdade.
Q o verdadeiro amor é a resposta para tudo.
Q eu sou a mãe mais feliz do mundo, que ter um filho como o meu me faz muito bem.
Q não foi, não é e nunca será fácil, mas quem sabe do q eu já vivi e enfrentei na vida, sabe q eu não vim para o fácil e foi isso q eu tive q entender.
Q hj, ao invés de me revoltar pq Deus me deu um filho especial, eu entendo q só uma pessoa q sempre lutou contra o preconceito de todas as formas possíveis é q deveria ter a missão de criar um anjo.
Q hj eu vejo pq Deus me criou tão contestadora,tão lutadora e cheia de força como eu sou para isso, para mostrar ao mundo que esse dia vai chegar para todos.
Não da maneira que chegou para mim, mas chegará.

Vai chegar um dia que ao olharem para essa foto não verão a minha tatuagem e pensarão q é um belo exemplo da 'doença' dele nos afastando, no meio de nosso amor e dificultando.
Vai chegar o dia que olharão para essa foto e compreenderão o q ela significa: que o autismo nos uniu num amor perfeito, sublime, maior e infinito.......... E QUE EU TBM AMO O AUTISMO!!!!
♥♥♥
Share |

13 comentários:

Anônimo disse...

lindo , chorei aqui , que Deus ilumini tu e teu filho.

Anônimo disse...

Que bom..ver pessoas lutando com igualdade apesarda diferenças!
amei o texto, desejo SUCESSO!

Mae on 4 de abril de 2011 23:20 disse...

tomara!!!
parabéns pela mãe que és!!!
beijos

Tatah... on 5 de abril de 2011 00:35 disse...

Nossa Ro xorei aki... mas enknto olhava as fotos no orkut, antes de vir aki... eu ia te fala ki vc foi eskolhida e eh tão especial aos olhos de Deus ki Ele te presenteou kom o anjo mais lindo...mais doce..mais meigo ki brinkava pelo ceu..., admiro vc e sua força...te gosto pra caramba... e jah disse.. o Artur vai surpreende vc vai ver... bjo nesse koraçao maravilhoso ki vc tem..te amooooooooooooo mtaoooooooo...

Colt on 5 de abril de 2011 08:38 disse...

Estamos juntos nessa luta e contra o preconceito te admiro muito por tudo que você faz ,parabéns Beta

seguidor on 5 de abril de 2011 08:49 disse...

Adorei minha linda como sempre você retrata as coisas de uma maneira maravilhosa e cada vez mais me emociona ,estou sempre ao seu lado e casado no mesmo pensamento .Essa luta é nossa e sempre será um enorme prazer ser seu companheiro
TE AMO POR TUDO QUE VOCÊ É BEIJOS

fernanda carolina on 5 de abril de 2011 10:06 disse...

Eu tenho muito orgulhoo de fazer parte de um baby tão especial assim!!! Muito mesmo!!! Deus sempre nos coloca as pessoas certas em momentos certos! Tenho muito orgulho de você e da pessoa em que se transformou após o nascimento do nosso reizinho! Se já era maraaa, agora é sem comparação!!! Te amo!

geodani2011 on 5 de abril de 2011 10:59 disse...

assim como a maioria dos seus amigos sempre te adimirei pela pessa que vç e mas agora depois do nasimento do Artur podemos ver vç como uma lutadora uma verdadeira guerreira,como te adimiro vç e um ezemplo para muitas mamaes enves de se lamentar faz diferente corre atras dos seus ideais um beijo da sua adimiradora DANI!

Anônimo disse...

Jà te falei Ro, vc é um expetáculo de mulher.
Queria ter a sua força, mas infelizmente não tenho.
Qto ao Tu, ele é um menino lindo, fofo, eu amo aquele sorrisinho safado dele.
Beijos
Elaine

Carol~ on 5 de abril de 2011 19:45 disse...

Filhos especiais são presentes para mães especiais. O Arthur é lindo, e eu ainda tbm espero chegar num dia onde o amor será tudo e nenhum problema importará mais... Felicidades para toda a familia, e um chêro no seu filhote.

Anônimo disse...

VC É MARAVILHOSA E SEU FILHO É MUITO LINDO... PARABÉNS MÃEZONA. SOU TIA DE UM LINDO GARORO AUTISTA AMO MUITO ELE...

Ana mae da Naya disse...

Roberta, obrigada por dividir o seu dia! Abraco de mae pra mae.

Anônimo disse...

Olá, conheci seu blog faz pouco tempo e cada vez mais admiro vc e tudo que escreve! Parabéns pela sua força e pelo filho maravilhoso que tem...Há algum tempo fiz um comentário numa postagem sua do dia 21 de setembro de 2010, estava precisando da sua ajuda. Dá uma olhadinha lá e veja se você tem algo para me aconselhar...Parabéns pelo blog. Beijooo.

O Meu Melhor

Desde o começo

Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)