Meu Blog virar um livro??


Vc quer??
Se vc quiser, meu blog vira um livro mesmo!!!

É só votar em mim  CLIQUE AQUI.

Claro q eu sei q existem mil blogs melhores que o meu.
Claro q eu até posso achar q não tenho chance, mas quem garante q não???


Eu SEMPRE sonhei em escrever um livro e q ele fosse publicado, ou pelo menos lido.
Qdo uma amiga contou-me q existiam blogs, lembro-me q qse chorei.
Era o meu livro, a minha história q ia ficar guardada não apenas comigo, mas ia ficar aqui para sempre.
E hj eu tenho 3 blogs, sendo q dois deles são ativos, bem ativos rsrs.

SE vc tbm acredita em mim, na minha história. Vote em mim.

Obrigada!!!

Ops, roubei a idéia de uma amiga minha.
Share |

1 comentários:

Paula Baiadori on 24 de agosto de 2010 13:28 disse...

Olá,
O agBook, da AlphaGraphics, publica livros sob demanda de forma fácil e totalmente gratuita. Para publicar, basta acessar www.agbook.com.br e efetuar seu cadastro.
O principal objetivo do agbook é apoiar novos escritores brasileiros e ainda oferecer todas as técnicas para que o autor não somente publique o seu livro como também o promova de maneira eficiente.
Coloco meus contatos à disposição para qualquer dúvida pbaiadori@alphagraphics.com.br
Abraços.

O Meu Melhor

Desde o começo

Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)