A vida tira sarro de mim


Pessoas, tô indo ali me benzer, volto logo!!
Antes eu vou falar do quanto viver é foda!!!
Logo cedo eu estava lendo o blog da Patrícia, aliás, sei q é fora do tema, mas recomendo: Te amo, porra!!
E ele falava sobre pessoas q tem o seu 'Dia de fúria', que cansadas de tomar tanta porrada, explodem do nada, por algum motivo banal. 
Olha gente, meu dia de fúria vai chegar, eu sei, mas eu quero q seja diferente das outras vezes, não vou mais 'dar tiro no meu próprio pé'.
Bem, o Ro levou o Artur para a Casa da Esperança hj. O motorista mudou, desde semana passada, ele tem tratado quem não é da panelinha dele diferente, mas até então, ele não é obrigado a ficar puxando saco das pessoas q transporta.
Até aí, tudo bem, né?
Só que hj, Artur passou mal e vomitou, tudo em cima do Ro, na Kombi, no mundo.
E além de ficar todo vomitado, o Ro teve q ficar ouvindo o motorista reclamar e dizer q nós damos comida para as crianças de propósito para q elas vomitem na viagem. [ :O ainda não aprendi colocar emoticon aqui, mas......................................................


Para tudoooooooooooo!!!!!! Como assim?? Eu dou comida pro meu filho só pra sujar a kombi dele?? E eu não tenho nada mais na minha vida pra fazer além de me preocupar com ele??
Vá para o inferno!!!!
Ele acha q eu sou o que? Ignorante, chucra o suficiente para aguentar esse tipo de coisa? E q meu marido é um bundão??
Não, ele errou tudo isso, meu marido não esmurrou a cara dele pq ele estava longe, não esmurrou depois pq EU PEDI a ele pra ter calma qdo saiu. E eu não sou estúpida, ele vai se ver comigo.
Comigo não tem papo, não tem barraco, oras, se eu uso um blog para desabafar, acha q eu gosto de papo?? De conversa ao vento??
Não!! Comigo é tudo registrado, é tudo no papel.
Cheguei no trabalho e fui direto na net pesquisar sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Fiz uma reclamação impecável [pelo menos acho] e vou entregar na teça-feira na empresa que paga esse merda para nos levar à Casa da Esperança.
Não fosse isso, marido tá um saco. Disse um monte de palavra doce aqui no comentário, mas em casa não se pode falar nada q ele sai batendo o pé, reclamando e me deixando no vácuo [azar o dele ò.ó]
E lá vai a pessoa q vos fala aqui, ter calma, esfriar a cabeça, abrir uma porcaria de uma cerveja e tentar acreditar q a lei vai acontecer e q esse cara vai pagar por sua atitude imbecil.
Cheguei do trabalho, claro q marido já brigou de novo comigo então fui ao mercado. Lá, a conta deu R$17,08 e para facilitar o troco dei R$ 22,00.
Ela me pediu R$0,10 e eu não tinha, então, ela ME DEVOLVEU os R$2,00 e me deu de troco R$2,90.
Eu falei pra ela: - Nossa, vc é muito mão-de-vaca, vai me dizer q não sobra R$0,08 do seu caixa nunca??? E conversando com a minha mãe falei:
- Já ouviu falar q as pessoas tem seu dia de fúria? Pois é, elas vão aguentando, aguentando as porradas da vida, chega um dia, elas quebram tudo, por qualquer bobagem q seja, até mesmo por um desconto de R$0,08.
Olhei para a caixa e disse: - Prometo tentar não vir ao mercado nesse dia, ok??


Tô me enchendo com a vida tirando sarro de mim, as pessoas não me levam à sério e a vida ri de mim por isso.
Estou me tornando uma bomba e quando eu explodir, espero q só quem merece esteja por perto. 

Affaoooooo hj é sexta, véspera de feriado prolongado, marido com cara de bunda, no trabalho, trabalho amanhã, sem grana.
Mas........... tenho meus filhotes lindos q tanto amo. Amém!!!

Podem rir de mim, eu deixo, tbm ri.
Share |

7 comentários:

cintia nanartonis on 12 de novembro de 2010 às 20:53 disse...

olaa jaque espero que estas simples palavras te encontre mais calma...leio td o que vc me manda e parece que vivo os minutos com vc,viajo em seus desabafo com uma raiva tremenda de ver pessoas sem coraçao,que so querem ver o lado deles...vc esta certissima de reclamar mesmo pois se tds fisessem o que vc fez,tenho certeza que seriamos bem tratado pois pagamos por isso,peço que Deus abençoe vc e sua familia pois eles precisam de vc,bjos com mt carinhooooo.

Noeli disse...

Sera que a moça do caixa sabe o que é um dia de furia? Acho que nao... Pois se 0,08 faz falta, inteligencia ali tbem deve fazer... Amiga sei que sua vida nao é facil, mas a do seu marido tbem nao deve ser mto diferente da sua, assim como vc precisa de compreensao ele tbem precisa, tente nao estressar tanto com ele, pq seus problemas sao os msm dele certo? Afinal vcs dividem uma vida juntos... Bjs...

Anne on 12 de novembro de 2010 às 23:17 disse...

Amiga, lendo vc escrever eu vejo uma maturidade, sabia? Eu posso dizer que te conheço há um tempo significativo, e apesar de não nos conhecermos pessoalmente acho que sei detalhes da sua vida que talvez quem está pertinho de vc nem sonhe. E eu percebo uma pessoa com uma gana de continuar, com um auto-controle, com tanto bom senso! Olha, eu sei que tem dias que a gente está a fim de chutar o balde e o pau da barraca, tudo de uma vez só. E tem gente que merece mesmo que a gente exploda pra elas. Mas sabe quando não vale a pena? Quando vai ser pior? É isso que vejo que estás percebendo! E vc está certa: vê se não atira no pé!

Ah, recebi a msg que vc me mandou no celular, obrigada, viu? Eu uso tão pouco o celular e vivo com as mãos tão ocupadas que acabei nem comentando com vc!

Te amo, beijo grande, amiga!

Regina disse...

Ai Ro, é verdade, mas sabe q quanto mais agente pensa q ta td ruim, isso atrai mais coisas ruins!! Eu rachei no troco de 0,08! Que vaca!
E o imbecil do motorista acha q o seu objetivo no dia é entupir seu filho pra ele vomitar na VAN dele?? Como assim?????? Será q nenhum momento esse desumano pensou em "Como será q está a saúde do Artur pra ele ter vomitado?" Ou agora pessoas vomitam por conta propria? OLHA, SE VC MEXER COMIGO, DOU UMA VOMITADA EM VC QUE VC NÃO VAI ESQUECER!!! Muita ignorancia!!
Ah, amiga, sei que você é uma pessoa muito centrada, e pra tirar do sério, é que o bicho ta pegando!!
E mesmo assim, vc sempre toma a decisão mais sensata!! Te amo por isso! Pela sua serenidade, garra e exemplo de vida!!
Bjãoooo

Eu não sou ninguém on 13 de novembro de 2010 às 09:27 disse...

Amores, muito obrigada pelo carinho e respeito q tem comigo. Já não era sem tempo de eu perceber q apesar da vida rir de mim, tenho amigos para me juntar e rir tbm. Hj estou mais calma, mas não quer dizer q o motorista vá ficar impune. Eu não mudarei o mundo, mas vou sim mudar a maneira que algumas pessoas acham q podem me tratar e tratar meu filho.
Aproveitarei todo o meu conhecimento, toda a minha garra e com meus 'berros' ajudar a quem não sabe ou não pode falar. Sem querer ser mártir, mas querendo apenas viver em paz.

mãe de uma criança especial on 13 de novembro de 2010 às 12:22 disse...

Olha também to passando por isso quase tendo um dia de furia,como tu disse é tanta porrada da vida,e tem ainda de aguendar marido com cara de bundaem pleno feriadão.É fo.....sorte que temos as crianças para ajudar a esparecer um pouquinho,pois tenho vontade de ficar só sentada chorando,ai lembro q tenho q reagir tenho uma filha doente para cuidar.Gostaria de ter mais alegria em minha vida,que meu marido me ajudase,fosse uma pessoa animada,não esse chato,emburrado;que pudessemos sair a familia todos juntos nen que fosse para ir a esquina,mas ele só pensa em ficar em casa e deu.Bem diferente de mim.Queria desabavar um pouco,to sem amigos desde q a Karine nasceu,tenho só eu mesma para conversar.

Monka on 13 de maio de 2012 às 00:09 disse...

Ro... ok...
este seu relato é antigo, de 2010, mas fiquei curiosa em saber, o que aconteceu com o "Severino" motorista da Kombi, que reclamou que a gente entope as crianças de comida, só pra depois elas vomitarem no impecável transporte deles!... você fez a reclamação na empresa?...

enfim... hoje, véspera do dia das mães, fiquei lembrando daquele filme com o Michael Douglas, que acho que se chama "um dia de fúria", em que ele no seu limite, sai atirando em várias pessoas... você assistiu?...

bem, eu vivo no meu limite com o mundo hipócrita que temos que aturar. Com as caixas de farmácias, padarias, supermercados, bancos, etc, que sempre acham que podem ficar com os nossos trocos, sem ao menos nos dar uma satisfação.
Não sou mão de vaca, mas gosto que me digam que não tem o dinheiro exato para me devolver, isso pra mim é RESPEITO!

Bom, eu também estou de saco cheio da vida e das pessoas que acham que podem tirar sarro de mim.

Bom domingo!...

O Meu Melhor


Desde o começo


Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)