Leite No More


Pois é, aqui em casa, leite não 'funfa' mais.
Artur desenvolveu mesmo alergia.
Agora nos resta ir ao médico novamente e fazer outros exames para saber pq.
Foram mais de duas semanas lutando por um cocozinho durinho e ele chegou, mais resolvemos fazer um teste, demos leite e o cocozinho desandou novamente.
Mesmo estando tão desconfiada há dias q esse dia  chegar, ter certeza de que ele chegou me deixou muito triste. Afinal, mais uma restrição, mais um 'problema'.
Mas a gente segue em frente, não é uma coisa branca cheia de nata que vai acabar com a minha alegria de ser mãe.
Eu sempre gostei de desafios e agora vamos que vamos.
Testar o leite de soja, testar qualquer outro leite q faça bem a ele e procurar uma ótima fonte de cálcio para supri o q o leite iria lhe dar.


_________________________

Casa Da Esperança
Essa semana fomos na casa da esperança.
Foi um dia difícil por causa da Van da prefeitura. Aliás, tem sido um tormento.
A parte boa é q a neurologista de lá atendeu o Artur e o encaminhou para todas as terapias possíveis. Agora, essa semana q começa, iremos lá novamente para uma avaliação global com todos os terapeutas dessas terapias para saber qual terapia ele realmente irá fazer e qual será o método utilizado por eles.
Estamos felizes, com muitas expectativas e confiando muito em Deus para que todo esse sacrifício q temos feito dê certo.
Share |

2 comentários:

Bla bla blás de uma gravidez... on 11 de julho de 2010 às 13:32 disse...

Amiga, eu não sei se vc ja experimentou o Suprasoy sem lactose!
Uma vez quando Pedro estava com dor de barriga e não podia tomar leite com lactose o medico me mandou dar esse, ele acostumou com o leite e continuou tomando, ele não tem aquele cheiro forte de leite de soja, não tem gosto forte, é uma delícia e não é caro como alguns leites que existem por aí, aqui custa 12,00 a lata.

Que Deus abençõe muito vcs e que de tudo certo!

Eu não sou ninguém on 12 de julho de 2010 às 09:46 disse...

Poxa Fabi, eu irei procurar esse leite sim.
É o jeito, obrigada e beijos.

O Meu Melhor


Desde o começo


Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)