Fim de férias!!!


Este foi o último final de semana de minhas férias e não poderia ser mais perfeito.
Passeamos bastante, o Artur demonstrou de diversas maneiras o quanto foi bom permanecer totalmente dedicada a ele sem estar cansada, estressada com os problemas do trabalho ou a carga horária exagerada.
Vi meu rei falar 'papaiiii', 'mamaiii' e algumas outras coisas.
Tudo bem q não foi na hora certa, q ele não chama qdo pedimos, mas ver meu filho falar, mesmo q fosse um palavrão horrível, sempre foi nosso sonho e, de repente ele ensaiar um papai e mamãe foi a concretização desse sonho perfeito.
Arrisco a dizer q foi a melhor férias da minha vida.
Não viajei, não fiz nada de relevante q uma pessoa de férias faz, apenas fui mãe, mulher, esposa, filha e eu mesma. Sem culpa, sem compromissos, apenas fui FELIZ.
Share |

7 comentários:

Unknown on 27 de março de 2011 às 14:09 disse...

Oi Roberta legal o video do teu filho,amiga desejo a vcs muitas alegrias,saude,felicidades.efim
tudo de bom amiga, bjs e fiquem com
DEUS,

Samya Cardoso on 27 de março de 2011 às 14:10 disse...

Lindao Beta...
É isso ai, aproveita sim...familia linda a sua.
Beijao enorme miga

Eu não sou ninguém on 27 de março de 2011 às 14:20 disse...

Veva, muito obrigada.
Ser mãe é isso mesmo.
Muitas alegrias, felicidades, tudo de bom. Desejo o mesmo pra vc.♥

Eu não sou ninguém on 27 de março de 2011 às 14:21 disse...

Samyyyyy!!!
Obrigada, aiiiinnn, eu aproveitei tantooooo meu rei, fizemos estrepolias, dormimos de madrugada, fizesmos farra, a melhor coisa q Deus pode fazer por mim, foi me deixar ser mãe do Artur.
Saudades, boa sorte com o seu Tutu.

Anônimo disse...

Ro, pensei que o Tu fosse entrar no pedalinho.... hehe
Vc vai ver Ro, ele vai falar mais coisas, inclusive palavrão.
É coisa de dar um tempo pra ele mesmo.
O Tu está lindo e sapeca. Vc viu que ele batia na água, fazia ondas e ele batia de novo pra ver?
Esperto viu?
Tudo de bom pra vcs
beijos
Elaine

Fernanda Somenauer on 27 de março de 2011 às 17:15 disse...

Que bagunceiro que tá esse menino!

E essas fotos, hein? Lindas!

Te espero pra trabalhar comigo, viu.

Unknown on 27 de março de 2011 às 22:28 disse...

beta ,o artur ta cada dia mais lindo e te admiro pela força e garra com que vc enfrenta o desafio de ser mãe.jesus te abençoe a vc toda sua familia bjs

O Meu Melhor


Desde o começo


Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)