AMOR DE PAI


Quando eu pensava em ter filhos, eu não construía um pai na minha mente para meus filhos.
Talvez seja pq simplesmente eu não veja muita diferença, além das físicas entre a função de um pai e de uma mãe.
Para mim, é tudo a mesma coisa, não vejo diferença até hj.
Nunca permiti q na minha casa houvesse distinção ou machismo, acho q algumas vezes eu fui feminista até demais.
O Ro  sempre foi bem atrapalhado para tudo, mas como pai, sempre foi uma gracinha.
Teve uma época em que ficamos separados, ele vinha buscar a Laura para levar para passear, iam à praia e tinha q ver.
A bolsa tinha protetor solar, roupas, toalha, suquinho de laranja, guarda-sol, tudo perfeitinho.
Lá na praia? Dedicação total, a cidade aqui é pequena e sempre vinha alguém me elogiar o pai q a Ana Laura tinha.
Por essas e outras é q não estamos mais separados rsrs.
Hj eu estava no trabalho, fui surpreendida pela visita dos dois homens da minha vida.
Artur ia tirar foto 3X4. Vieram me convidar para presenciar o momento. Tão fofo esse papai.
Fomos tirar a foto, até q ficou razoável.
Cheguei em casa, vi a bolsa do Artur jogada no sofá.
Eu já ia pensar: "Esse papai, deixa tudo jogado".
Mas fui desmanchar a mala e senti algo tão inexplicável.
A bolsa tinha sido arrumada pelo papai e ele pensou em tudo:
fralda de pano, descartável, o leitinho de soja, uma camiseta, uma bermuda, lenço umedecido, documentos. 
Senti segurança, nada mais....

Papai, te amo, vc é um sonho!!!
Share |

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Roberta estou muito feliz com seu blogger.... achei sensacionál.
Gosto destes tipos de novidades e confeço que me deu uma vontade de ter um só pra mim !!!
Parabens e tenha serteza que ganhara uma seguidora fiél...
Ja estou louca para ver a próxima pagina. bjs mil


Andresa Jardim

Juli Lopes on 16 de setembro de 2010 02:07 disse...

Deu até invejinha, Beta...
Maridão aqui é todo atrapalhado kkk
Tem boa intenção, mas sempre falta coisa, nunca sabe onde as roupas estão (detalhe: estão no mesmo lugar há quase 3 anos), se tá frio esquece a blusa, se tá calor leva roupa de frio demais...
Mas é um dos pais mais amorosos que conheço.
Bjão amiga.

Novo Rumo on 16 de setembro de 2010 13:17 disse...

Que felicidade. Deus sempre pensa em tudo. Amo vcs

Blana disse...

Oi,Beta isso é maravilhoso mesmo,Parabens.

O Meu Melhor

Desde o começo

Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)