O Nosso Deus é Deus do Impossível!!


Hj pela manhã, como sempre depois de despachar o pessoal da Zona Azul, fui ler alguns blogs.
Eu sou seguidora de um q me chamou a atenção hj pelo trecho q o blogger nos mostra nas atualizações, então, resolvi ler chama-se Gabriel Polacco e ele tem aquela doença que foi conhecida através do filme O Óleo de Lorenzo e nele, sua mãe fala sobre a luta diária de Gabriel, um grande Guerreiro.

Daí, depois de saber as novidades de Gabriel, eis q a mãe dele posta o seguinte trecho:
"Nosso Deus é o Deus do impossível, médico dos médicos

Aprenda a agradecer todas as bençãos recebidas, poder acordar, respirar, por possuir saúde mental e saúde física, agradeça pelo seu trabalho ou pela oportunidade de mudança de vida, agradeça a oportunidade de estar aqui na terra evoluindo a cada dia, peça a Deus mais paciência, o exercício da caridade, mais amor ao próximo, sabedoria, humildade, reclame menos da vida, viva a vida intensamente, exercite admirar as coisas simples da vida, coisas estas que fazem toda a diferença nas nossas vidas. "


E antes mesmo que pudesse me defender, senti a cacetada, um tapa em meu rosto.
E agora à tarde, enquanto minhas lágrimas caiam e eu resolvi vir aqui no meu cantinho chorar, lembrei-me do q ela disse.
Do quanto eu sou uma pessoa feliz e abençoada na minha vida.
O quanto eu sou idiota ao ponto de reclamar da minha vida.

Eu nunca comentei aqui, mas eu tenho um irmão especial.
Ele se chama Rick e tem 3 anos e meio.
 Tenho uma irmã linda tbm de qse 6 anos, ela é um amor de criança, mas hj, quem realmente me preocupa é o Rick.
Muitos dos problemas de saúde q ele tem, q na verdade eu não sei explicar são sequelas do parto sofrido q ele teve. Hj ele precisa de oxigênio para respirar através de uma tráqueo é feliz, alegre e sorridente.
Mas ao longo desses 3 anos e meio, esse rapazinho lutou tanto, mas tanto, q é admirável como uma pessoinha tão pequenina consegue ter tamanha força.

Desde ontem, Rick está na UTI.
Está com uma pneumonia muito grave, com seu pulmão comprometido, entubado e precisando de orações.

Eu sempre tive minha religião, minhas crenças e minhas filosofias q sempre tem explicações para tudo, mas acredito q não exista um ser humano, com sangue quente nas veias q não se esqueça disso ao ouvir uma mãe  chorando ao telefone.

Sei q andei afastada, realmente eu precisei desse tempo, cresci, aprendi muitas coisas tbm e jamais gostaria de voltar aqui para pedir o q peço. Já q significaria q está tudo bem.

Mas, como nada está sob nosso controle, venho aqui pedir para que vc orem, orem com muita força para q Rick vença mais essa batalha.
Não importa de onde vc é, não importa no q vc acredite, apenas peça a Deus para q ele ultrapasse mais essa etapa com êxito, êxito dos campeões, êxito q somente as crianças especiais conseguem ter.

Beijos

Share |

4 comentários:

Bla bla blás de uma gravidez... on 2 de fevereiro de 2011 às 19:27 disse...

Beta..."O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL"

Assim como nós fazemos de tudo pelos nossos filhos o Papai do Céu tbm nunca nos desampara, nós é que as vezes ficamos em divida com Ele, nos esqueçemos de agradecer pela vida maravilhosa que temos e as vezes não enxergamos, as vezes nossos problemas são insignificantes perto dos de outras pessoas e não nos damos conta disso...

É claro que eu estarei orando pelo Rick, Deus não desampara seus pequeninos mas ELE quer que confiamos no grande poder que ele tem sobre nossas vidas!

Seu maninho vai ficar curado e logo estará com sorrisão estampado no rostinho.

Bjs amiga!

Linda Franco on 3 de fevereiro de 2011 às 17:16 disse...

Vou pedir a este mesmo Deus que me fortalece, este mesmo Deus que ajuda meu filho a cada dia, vou pedir a este mesmo Deus que permitiu que Gabriel voltasse a respirar sozinho. Nosso Deus é o Deus do impossível. Ele curou no passado e continua curando no presente.

Abços
Linda

Sim, eu amo Deus. Ele
é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou
nada, mas com Ele eu posso todas as
coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)

Anônimo disse...

QUE DEUS CONFORTE ESTE ANJO , QUE LIVRE - O DE TODA DOR E SOFRIMENTO , E QUE TUDO DE CERTO AÍ PARA VOCÊS , MUITA FÉ E SAÚDE !

horacy on 25 de fevereiro de 2011 às 18:40 disse...

Rick
Que Deus ouça e sempre vigie esse Anjo abençoado !
"Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó Senhor. Pela manhã, apresentar-me-ei a ti e vigiarei " . Que Deus o abençoe !!

O Meu Melhor


Desde o começo


Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)