Lágrimas de mãe 2


Dias atrás eu falei aqui q não entendo pq crianças ficavam doentes.
Mas hj, diante de alguns fatos q apareceram em minha vida hj e tudo, tudo eu tento tirar como lição, mesmo q às vezes eu demore mais para aprender eu tento.
Então, hj peguei me pensando: Pq as mãe ficam doente?? Pq filhos e mães morrem??
Hj eu vi aqui novamente para fazer uma homenagem, uma respeitosa homenagem à uma grande mulher, um exemplo de mãe e como ela, acredito q vá demorar para eu conhecer.uma mãe como ela.
Não desmereço nenhuma mãe, muito menos a minha, mas essa mãe é um exemplo é uma pessoa na qual eu quero pensar todos os dias quando eu estiver 'cansando' de ser mãe.
Essa mãe á Luciana.
Luciana ERA uma mãe qualquer, com uma vida qualquer. Mas, eis q a vida quis muito mais dela.
E quando ela estava grávida de sua segunda filha, Helena, descobriu q ela tinha um tumor nos pulmões. Ela nunca havia fumado, não tinha familiares com a doença e foi levada por esse monstro q desafia os seres humanos até hj e incluindo mães e filhos.
Assim, em nove meses, Luciana, como ela mesma definiu, tinha duas coisas crescendo dentro dela, uma precisava morrer para q a outra continuasse viva.
Então, Helena, nasceu, mas o tumor não morreu e ontem ela se foi.
Encontrar Deus, para aquele lugar onde ficam as pessoas especiais, onde ficam as estrelas mais brilhantes q Deus às vezes manda para brilhar na Terra,
Então, Luciana  tinha a missão de trazer Helena ao mundo, ela trouxe, terminou com primor sua tarefa e voltou ao paraíso como vitoriosa, pois além de trazer Helena ao mundo, ela cultivou o amor de seu marido, trouxe Pedro ao mundo e deixou muitos, muitos exemplos de determinação e amor para aqueles q tiveram a oportunidade de conhecer a sua luta pela vida.

E hj eu quero deixar a minha homenagem para ela. A minha oração e a minha promessa de que eu vou sempre aproveitar a oportunidade q Deus dá para eu viver ao lado dos meus filhos e se eu fosse vc q me lê agora, eu faria o mesmo.
A vida é um instante q deve ser aproveitado como se fosse o último.
Luciana fazia isso, Eis o vídeo com a família maravilhosa que ela soube construir:




E esse é o blog com a história dela, vale a pena
Luciana a mãe mais q especial.
Share |

1 comentários:

Juliana on 29 de junho de 2010 às 00:42 disse...

Histórias como essas fazem a gente pensar, né?
Dói pensar que os filhos dela vão crescer sem conhecê-la. Foi o que aconteceu com meu marido, a mãe dele morreu ele tinha a idade do Gabriel.
Desejo força pra essa família.
Que possamos aproveitar cada momento dos nossos filhos.

O Meu Melhor


Desde o começo


Blog Archive

 

Viagem de mãe ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)